Funcionamento : 2ª a 6ª - 8h/18h
  Telefone/WhatsApp : (19) 3756-2700. Clique aqui para entrar direto no WhatsApp.

Notícias

Seguro para motos HDI

Seguro para motos HDI, o novo produto da seguradora

Um mercado que não para de crescer está à espera dos corretores de seguros de todo o Brasil. Trata-se do segmento de motocicletas, composto por mais de 23 milhões de veículos, que trafegam nas ruas e estradas do País. De olho nesse cenário, a HDI Seguros iniciou este mês seu processo de expansão dentro do mercado segurador e lançou o produto Seguro para motos HDI, que oferece cobertura para danos parciais ou indenização integral por colisão, incêndio e roubo/furto, sendo que a cobertura de casco será extensiva ao Mercosul.

Leia mais
Seguro para Acidentes Pessoais

Garantias do Seguro para Acidentes Pessoais

As coberturas do Seguro para Acidentes Pessoais podem ser contratadas juntas ou separadamente, de acordo com o momento da sua vida e circunstâncias em que se fizerem necessárias. No entanto uma estrutura de coberturas básicas sempre estar presente na contratação desta modalidade. Algumas coberturas básicas disponíveis são para morte acidental ou para invalidez permanente  por acidente. Entre em contato conosco agora e receba a cotação de um seguro de verdade.

Leia mais
Porto Seguro Eventos

Seguro para festa de casamento com Porto Seguro Eventos

O Porto Seguro Eventos permite que se faça proteção para a festa de casamento. É um seguro que possui diversas garantias que vão desde a instalação e montagem do evento até a sua desmontagem. As coberturas oferecem respaldo para o segurado e também para os convidados, pois cobre incidentes, como incêndio e/ou explosão; desabamento total ou parcial da estrutura montada para o evento; vendaval e granizo; danos causados aos veículos de terceiros sob a guarda do organizador quando estacionados no interior do estabelecimento ou em local destinado, entre outras coberturas. Entre em contato conosco agora e receba a cotação de um seguro de verdade.

Leia mais
seguro auto popular vale a pena

Seguro auto popular vale a pena. Conheça as diferenças dessa nova modalidade de seguro

Seguro auto popular vale a pena sim, a nova modalidade é mais acessível, mas tem seus pontos negativos, como a franquia mais cara, coberturas e indenização com valores reduzidos. Destinado a quem nunca teve uma apólice, o seguro auto popular já está disponível no país a preços bem atrativos.Os valores são em média 30% mais baixos que os dos seguros tradicionais, segundo a Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg). Entre em contato conosco agora e receba a cotação de um seguro de verdade.

Leia mais